quarta-feira, 23 de março de 2011

Fim de namoro entre Sophie Charlotte e Malvino Salvador!

Sophie Charlotte e Malvino Salvador não estão mais juntos. A informação de que o namoro havia terminadio, divulgada pelo jornal “O Dia” desta quarta-feira (23), foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz a QUEM nesta manhã. 
“Eles terminaram, sim. Posso dizer que continuam no campo da amizade. Não tenho mais detalhes, porque não costumamos falar sobre a vida pessoal dos nossos atores”, afirmou a assessora de imprensa de Sophie.
Na noite de terça-feira (22), a atriz foi vista na abertura de uma loja no Rio de Janeiro. Ela se divertiu ao lado de Giovanna Ewbank.
O casal estaria enfrentando uma crise desde o Carnaval. Eles teriam terminado o relacionamento  em Salvador. Na primeira noite de desfiles do Rio de Janeiro, Sophie assistiu às apresentações das escolas de samba longe de Malvino. Já no segundo dia, os dois foram fotografados juntos. 
No dia 7 de março, o ator chegou a ser questionado por QUEM sobre a possibilidade de morar junto com Sophie. Ele respondeu, em tom de bom humor: "Ih, tá maluco?". A última aparição pública do casal aconteceu no desfile das campeãs do Caranval carioca no dia 12 de março. Os dois assumiram namoro em fevereiro de 2010. Eles se conheceram nos bastidores da novela “Caras e Bocas”, encerrada em janeiro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário