segunda-feira, 21 de março de 2011

Red Bull revela otimismo para início da temporada

Uma das principais favoritas ao título da temporada 2011 da Fórmula 1

Uma das principais favoritas ao título da temporada 2011 da Fórmula 1, a Red Bull inicia o ano confiante em manter os títulos do Mundial de Pilotos, conquistado por Sebastian Vettel, e do Mundial de Construtores. Após longos meses de preparação, Vettel e Mark Webber não esconderam o otimismo para a primeira etapa do campeonato, que acontecerá no domingo.
'Espero ter meu melhor resultado e há todos os indícios de que poderemos alcançar isso. Foi o melhor inverno que tivemos, vamos esperar que possamos levar isto para dentro da pista', declarou Webber. 'Começará tudo do zero novamente. Estamos animados, fizemos testes o suficiente e queremos correr novamente', completou Vettel. 
Terceiro colocado no Mundial de Pilotos da temporada passada, o australiano Mark Webber nunca venceu correndo em casa e tem duas terceiras colocações, em 2002 e 2005, como melhores resultados. 'Será um ótimo final de semana. Ainda teremos que aprender mais sobre os pneus, que serão peças-chave. Espero melhorar minha sorte aqui, já que não tenho sido tão boa desde meu primeiro GP, em 2002', afirmou o piloto.
O GP da Austrália passou a ser a primeira etapa do Mundial de Fórmula após o cancelamento da corrida no Bahrein, devido aos problemas políticos do país. A prova acontecerá neste domingo e os treinos livres serão iniciados na sexta-feira (madrugada de quinta para sexta, no horário de Brasília).

Esse ano Mark Webber vem com tudooo... vai brigar forte pelo título, "essa temporada so vai dar ele"!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário