quarta-feira, 16 de março de 2011

Joe Jonas afirma em entrevista que não é gay!!

O ator e cantor Joe Jonas afirmou em entrevista à revista americana "Details", que sai no mês de abril, que ele não é homossexual. "Não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou", disse ele em resposta às piadas que sempre existiram sobre sua opção sexual.


   O astro também contou à publicação o motivo de dar uma pausa com a banda Jonas Brothers, formada com seus irmãos Kevin e Nick, e escolher por seguir carreira solo. "Eu estou crescendo e minha fãs também. Já passei por muitas coisas na minha vida e existem histórias que não tive oportunidade de contar. Quando está compondo com três pessoas, você acaba com um som que pode ser, não sempre, mais o esperado", contou o rapaz de 22 anos.
   Joe  falou sobre a namorada, a atriz Ashley Greene, que interpreta Alice Cullen na saga "Crepúsculo". "Eu acho que funciona porque ela realmente coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela vai aos shows comigo", declarou ele sobre a amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário